O que é o EM Superação?

O "EM Superação" é um blog onde as minhas experiências são contadas, eventualmente de forma cômica. Além das experiências pessoais, conto também sobre algumas informações importantes.

A primeira postagem do blog foi publicada em 31 de outubro de 2014 e nela existe uma pequena introdução sobre mim, inicialmente o objetivo do blog era "salvar minhas memórias" pra que eu nunca esquecesse as coisas que vivi e também pra que pessoas olhassem pra minha vida e se sentissem motivadas a não se entristecerem. Atualmente, estamos traçando novos caminhos e buscando novos objetivos.

A princípio o blog se chamava "Minha vida um déjà vu", mas nem mesmo eu sabia explicar o porquê desse nome. No mês de abril desse ano, 2015, comecei a participar de um grupo chamado "EM Superação" onde "EM" significa Esclerose Múltipla e "Superação" é só pelo fato das pessoas não se entregarem a dor.

Sabe, acho que a pessoa não precisa salvar o mundo pra mostrar que está superando uma doença. Eu não acho que eu precise me tornar um para-atleta só pra mostrar que superei a dor. Acho que só o fato de eu acordar motivado a querer algo novo todos os dias já é uma superação. Só o fato de eu ainda ter objetivos já é uma superação. Porque mais importante do que superar o mundo é nos superarmos a cada manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário