quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Remember, Remember the 5th of November

https://www.youtube.com/watch?v=iBOgb0uzVbE

Sim, adoro muito V de Vingança, provavelmente é meu filme predileto entre todos que já assisti, mas há muitas razões pra isso:
  1. Eu assistia todas as noites, e depois de eu já saber todas as falas decoradas, acabei concluindo uma coisa muito interessante: quando assistimos um filme tanto que já sabemos exatamente todas as cenas e nada mais nos surpreende nele, ele vira como se fosse uma canção de ninar. O filme vai nos ninando, quase como se fosse um professor com a voz muito suave;
  2. Tem uma conotação muito revolucionária, exatamente como eu gosto e como costumo ver que a vida pode/deveria ser;
  3. Assisti junto a um grande amigo meu (Rafael) na época que graduávamos em ciência da computação na Universidade Federal do AMazonas, portanto, muitas vezes o filme me faz lembrar dele e das coisas que conversávamos.
  4. et. al

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário