quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Problemas e vantagens em trair e ser traído

Bem, alguns de meus amigos mais íntimos devem saber que em meu último relacionamento, a namorada da época (Fernanda) aparentava me amar muito e tudo o mais, porém eu não lembro o quanto correspondia a esse afeto, apesar de achar que era carinhoso com ela na maior parte do tempo, até porque uma das coisas que mais gosto e sempre gostei na vida é trocar carinhos com pessoas que pareçam ficar felizes com isso...
Entretanto, provavelmente por falta de escrúpulos ou sei lá o quê (suponho que só por ter esse amor tão latente em mim para compartilhar), traí Fernanda... Uma traição minha foi descoberta por Fernanda e, por ser uma relação de muitos anos, sofri muito beirando a uma depressão quando ela descobriu (lendo conversas minhas com Karina, já que eu confiava muito em Fernanda a ponto de nem imaginar que ela seria capaz de "invadir minha privacidade" quando eu estivesse fora de casa e deixasse meu facebook logado). Pois bem, quando cheguei em casa no fatídico dia, fui surpreendido com o ódio da minha amada, que garantiu de antemão que nunca mais teria nada comigo (e olha que eu até paguei uma viagem pra ela a Gramado - a cidade mais linda que já fui na vida). 

Claro que garanti a ela que essa foi uma única vez com uma única pessoa e que tudo que aconteceu entre eu e Karina foram uns meros beijos (essa parte foi verdade), mas nada disso tudo deu jeito. Perdi Fernanda para sempre mesmo, por mais que eu tentasse ao menos ser amigo dela.
Um "problema" é eu ter mentido ao dizer que a única traição foi com Karina. A parte de eu nunca ter feito nada além disso, não tenho certeza, até porque tenho esclerose (múltipla, ainda por cima) e por isso não lembro mesmo de quantas vezes transei com qualquer uma fora minhas namoradas e affairs, antes daquele momento.
Sim, fiquei desolado com a descoberta de Fernanda com relação a Karina e os poucos beijos que trocamos (mais que isso, com o fato de eu nunca sequer ter cometido alguma traição que fosse além dos meros beijos). Mas enfim, deixemos Fernanda pra lá, por hora. Acontece que nessa história toda, havia uma Jaqueline que não entrou nessa história até o momento. 

Jaqueline foi uma garota que conheci numa parada de ônibus da universidade e foi puxar assunto comigo e, como eu era meio safado, não me importava em trair, na época e assim deu-se o acontecimento. Fiquei com Jaqueline (nada além de beijos, mas mesmo assim não deixei de apalpar o que eu mais amo  em toda as mulheres: peitos! :X ), mesmo estando no cinema.
A história com Jaqueline acabou por muito tempo tendo sido somente aquele filme no cinema. Mas Fernanda terminou comigo de vez e eu me vi sozinho de vez, a não ser por umas duas outras incógnitas, não tenho certeza de quantas, mas isso não importa muito agora.

A questão principal é: sou e sempre fui apaixonado por peitos e eu queria muito encontrar alguém pra alguma coisa séria, daí numa falha abençoada na minha esclerose múltipla, lembrei de Jaqueline e pensei "será que rolaria pra ela?" e chamei ela pela web, dizendo, exatamente, "quer namorar comigo?", assim, do nada mesmo, vai que rola né... E não é que ela aceitou sem nem pestanejar tanto?
Bem, foi um relacionamento que desde o início aconteceu baseado em uma traição minha a Fernandacom Jaqueline, mas estranhamente eu nem imaginava que o feitiço voltaria contra o feiticeiro. Mas voltou. Fui traído umas 3 vezes pela Jaqueline (só com beijos também, pelo menos[até onde eu saiba]). Nesses momentos pensei: "o que é um peido pra quem já tá cagado?" Eu sofri tanto quando perdi Fernanda e pedi tanto perdão garantindo que não aconteceria novamente e tendo a certeza de que assim seria, qual seria o sentido de eu fazer o mesmo que houve comigo, com Jaqueline? Seria uma incongruência

Bem, atualmente vivo com Jaqueline e somos felizes na grande maioria do tempo, a propósito, nos mudamos ontem pra minha casa nova, mas isso explico em outra postagem. Tudo que acontece de brigas são coisas simples, como ela ficando agoniada quando me pede pra fazer alguma coisa e não se lembra que tudo que demoro se dá em decorrência da esclerose múltipla que tenho. E, principalmente, aquilo que realmente mudou a minha vida completamente, no sentido ruim da coisa: maspoxavida, esqueci =/ foi mal, é que tenho esclerose :x

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário