sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Como é que fala?

Sabem, é muito esquisito isso de não lembrar de algumas coisas que a gente sabe que sabe. Por exemplo, num desses últimos dias tentei lembrar o nome de um filme olhando para o computador, sabendo que tenho a capa do dvd só em virar de costas, mas tentei me forçar a lembrar (ainda não consegui). Um exemplo muito prático disso e que todo mundo conhece e acredito que já fez é tentar lembrar de uma palavra que significa tal coisa e procurar no google (ou qualquer outra máquina de busca) pelo significado pra saber a palavra. Atualmente tenho tentado me forçar a não fazer isso pra buscar melhorar minha memória... Mas é muito difícil quando se tem esclerose (múltipla, ainda por cima).
Essa sensação me lembrou muito o vídeo do Porta dos fundos "como é que fala?"

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário